Notícias

Influenciadora Beatriz Miranda é encontrada morta com sinais de enforcamento dentro de carro incendiado

Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi estrangulada com cinto de segurança e teve corpo queimado; suspeito foi preso e autuado por feminicídio.

Por Redação 30/03/2025 09h09
Influenciadora Beatriz Miranda é encontrada morta com sinais de enforcamento dentro de carro incendiado
Beatriz dos Anjos Miranda - Foto: Reprodução/redes sociais

Beatriz dos Anjos Miranda, influenciadora digital de 24 anos com mais de 1 milhão de seguidores, foi vítima de feminicídio na madrugada deste sábado (29) em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. O suspeito, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.  


De acordo com informações do g1, Beatriz estava no carro do ex-namorado quando os dois discutiram. Durante a briga, Lício teria ido para o banco traseiro e a enforcou com o cinto de segurança. Em seguida, ele abandonou o veículo em um loteamento e ateou fogo, deixando o corpo da jovem dentro do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.  


A Secretaria da Segurança Pública confirmou que o corpo de Beatriz foi encontrado com sinais de violência no veículo, que já estava em chamas quando a polícia chegou. Lício, que já tinha passagens por crimes contra a administração pública, desacato e resistência, foi autuado por feminicídio.  


Beatriz era conhecida por compartilhar seu cotidiano e vídeos de dança e humor nas redes sociais, onde acumulava milhões de curtidas. Ela deixa duas filhas pequenas.  


Em fevereiro deste ano, o casal já havia se envolvido em uma confusão após Lício ser abordado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) por licenciamento atrasado. Na ocasião, Beatriz filmou o momento em que ele foi imobilizado por um agente.  


O caso chocou seguidores e amigos da influenciadora, que agora buscam justiça pelo crime. As investigações continuam em andamento.