Notícias
Turnê de aniversário de 80 anos de GERALDO AZEVEDO desembarca em Maceió
Cantor e compositor pernambucano festeja oito décadas de vida e Maceió recebe show no dia 10 de abril

No ano em que celebra seus 80 anos, sendo mais de 50 deles dedicados a levar sua música a todos os cantos do mundo, Geraldo Azevedo preparou uma série de shows comemorativos, que inclui reedições especiais de seus maiores projetos e uma turnê inédita com sua banda. E é claro que Maceió não ficaria de fora desta celebração e o show comemorativo de 80, chega a capital alagoana no dia 10 de abril, às 20h, no Teatro Gustavo Leite.
Os ingressos podem ser adquiridos através do link https://ingressodigital.com/evento/14529/geraldo-azevedo-%7C-80-anos e na loja Mix Colchões na Av. Dona Constança de Góes Monteiro, 595 - Jatiúca, Maceió - AL, 57036-370, que custam a partir de R$80,00. A festa começa em Petrolina, cidade natal do artista, com um show exclusivo d’O Grande Encontro, dia 29 de março, em homenagem ao aniversariante, seguindo assim para as demais cidades do país, como é o caso de Maceió.

Geraldo Azevedo e banda saem em turnê com o show-celebração "Geraldo Azevedo 80 anos”. A caravana do cantor e compositor pernambucano, além do show em Petrolina e Maceió, segue festejando pelas cinco regiões do Brasil, durante todo o ano.
No repertório dos shows, Geraldo Azevedo passeia por canções emblemáticas, que marcaram a trajetória do artista, destacando suas inúmeras parcerias. Sucessos como "Caravana" (Geraldo e Alceu Valença), "Dia Branco" (Geraldo Azevedo e Renato Rocha), "Moça Bonita" (Geraldo Azevedo e Capinan), "Táxi Lunar" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença) e "Bicho de 7 Cabeças" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha) estão garantidos no repertório.
O cantor
Nascido em 11 de janeiro de 1945, às margens do rio São Francisco, quando Jatobá era parte rural de uma então ainda nada urbana Petrolina (PE), o menino Geraldo teve infância simples, porém muito rica culturalmente. Aprendeu o beabá com a mãe Dona Nenzinha, que era a professora de todos da região, lecionando de dia para as crianças e a noite para adultos. Era ela também quem organizava saraus, novenas e shows diversos, sempre colocando Geraldo para cantar desde seus quatro anos de idade. Dotado de talento, ele ganhou seu primeiro violão feito por seu pai, que era além de agricultor, um excelente carpinteiro e que fazia, por encomenda, móveis e caixões para quem necessitava. Geraldo Azevedo é a representação de um Brasil profundo e potente.
Serviço:
O que: Show “Geraldo Azevedo 80 anos”
Quando: 10 de abril, às 20h30
Onde: Teatro Gustavo Leite
Vendas: https://ingressodigital.com/evento/14529/geraldo-azevedo-%7C-80-anos e na loja Mix Colchões na Av. Dona Constança de Góes Monteiro, 595 - Jatiúca, Maceió - AL, 57036-370.

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2VINHO MATA 99% DAS BACTERIAS QUE CAUSAM INFECÇÃO NA GARGANTA E CÁRIES NOS DENTES
3Influenciadora Beatriz Miranda é encontrada morta com sinais de enforcamento dentro de carro incendiado
4ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
5Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
6Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
7Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
8Homem é preso usando tornozeleira eletrônica falsa em Duque de Caxias
9Na tribo Bodi, localizada na Etiópia, os homens mais desejáveis e atraentes são os que têm a maior barriga.
10Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
