Notícias

Após reclamações dos moradores, Equatorial assegura inspeção nesta sexta-feira (07) no Platô 3, em Branquinha

Por Redação com informações da assessoria 07/03/2025 15h03
Após reclamações dos moradores, Equatorial assegura inspeção nesta sexta-feira (07) no Platô 3, em Branquinha
Sede da Equatorial em Alagoas - Foto: Reprodução

A empresa Equatorial Energia se pronunciou em nota sobre os relatos de moradores de Branquinha a respeito de um problema de fiação elétrica nos postes da Quadra 25, no Platô 3. Em resposta às denúncias, a Equatorial informou que enviará, nesta sexta-feira (07) uma equipe técnica para realizar uma vistoria na rede elétrica.

Segundo os moradores, o problema é antigo e já haviam tentado contato com a empresa em busca de soluções em outros momentos, mas que não haviam recebido atendimento adequado até então. A Equatorial esclareceu que, após a inspeção, informará quais medidas serão adotadas para resolver a situação e garantir a segurança dos moradores.

Confira a nota na íntegra:

"Nota de esclarecimento:

Sobre o relato de moradores de Branquinha, a Equatorial Alagoas informa que irá direcionar uma equipe técnica até o local nesta sexta-feira (07) para fazer uma vistoria minuciosa na rede elétrica e após inspeção, a empresa irá informar quais medidas serão adotadas.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas"