Notícias
Quebrando convenções, Junior Menezes fará cerimônia de posse em local aberto. “É um evento pro povo”, antecipa o prefeito eleito.
Ato deve ocorrer em frente à prefeitura, no próximo dia 1o de Janeiro.
Ao contrário do que ocorreu nos últimos anos, quando as cerimônias de posse ocorriam em espaços mais restritos, o prefeito eleito por União dos Palmares, Junior Menezes (MDB), optou em realizar sua cerimônia em via pública no próximo dia 1o de janeiro, em frente ao palácio Zumbi dos Palmares, sede da prefeitura. A medida, segundo ele, é uma forma de priorizar a participação da população, especialmente a de baixa renda, na solenidade, facilitando o acesso popular.
“Esta é uma celebração para o povo palmarino, que meu deu forças durante toda a minha campanha. Quero que o evento de posse aconteça num local onde as pessoas, especialmente aquelas mais humildes, tenham acesso e estejam ao meu lado para que eu possa reafirmar meu compromisso por nossa cidade. Vários me abordam na rua e me dizem que fazem questão de estar presente”, afirma Menezes.
O horários e demais informações sobre a cerimônia de posse devem ser anunciados oficialmente nos próximos dias.
A expectativa é do ato reunir milhares de apoiadores, além do atual prefeito Kil Freitas, da vice-prefeita eleita Samires Ulisses, dos vereadores e dos integrantes que vão compor o governo de Junior, eleito com a maior votação da história política de União, mais de 23 mil votos.