Notícias

Pastor Felipe Heiderich perde 5 mil seguidores após apoiar causa LGBT+

O escritor fez um desabafo nas redes sociais, nesta quinta-feira (6/11), após mostrar com detalhes a 10ª edição do Miss Brasil Diversidade

Por redação com Metrópoles 06/11/2024 18h06
Pastor Felipe Heiderich perde 5 mil seguidores após apoiar causa LGBT+
Felipe Heiderich - Foto: Reprodução

O pastor Felipe Heiderich usou as redes sociais nesta quarta-feira (6/11) para fazer um desabafo. Nos stories do Instagram, o escritor revelou que perdeu 5 mil seguidores após mostrar com detalhes a 10ª edição do Miss Brasil Diversidade e apoiar o público LGBTQIAPN+.

“Um assunto muito sério pra falar com vocês… E é sério mesmo. Eu vou falar desse assunto com uma cara de sorriso, porque eu acho que… Tá, cada um tem o direito de fazer o que quer”, começou ele.

E explicou: “Ontem vocês viram que eu estava no Miss Diversidade, e eu estava me divertindo, estava comemorando a voz das pessoas e eu entendo que tem muita gente que não aceita. E tem muita gente que me segue porque acha, tem certeza, que eu vou voltar a ser hétero e vou voltar a pastorear igreja”, disparou.

Em seguida, Felipe Heiderich exclamou: “Ser hétero, eu nunca vou voltar. Pastorear igreja, se Deus quiser, um dia, já que o chamado e o dom é irrevogável”, falou ele.

O pastor, então, contou que durante a madrugada perdeu 5 mil seguidores. “Mas hoje eu acordei com 5 mil seguidores a menos. São pessoas que odiaram o fato de eu estar no movimento que dá visibilidade pra outras pessoas do vale. Então, eu respeito a sua opinião”, pontuou.

Felipe Heiderich ainda aproveitou para mandar um recado aos ex-seguidores.

“Pra todos que foram embora sem se despedir, esse é o melhor caminho. Se não gosta de um conteúdo, vai embora, segue a sua vida. Pra quem foi embora ofendendo, Deus lhe pague. Não vou ficar chateado com isso. Agora, em uma madrugada, 5 mil pessoas irem embora porque não suportaram eu mostrando sobre diversidade, desculpa, mas fala muito mais sobre você do que sobre mim e sobre Jesus”, encerrou.