Notícias
'Eu estava bêbado', diz homem ao pedir desculpas por fala contra vereador de União
Ele admitiu que suas declarações surgiram após "ter tomado uma" e reafirmou seu apoio ao vereador Nenzinha
O presidente do Assentamento Mangabeira, Teodoro, utilizou suas redes sociais para se desculpar pelas acusações feitas contra o vereador reeleito Nenzinha, de União dos Palmares. Em um vídeo, o homem admitiu ter bebido e ficado de "cabeça quente" após uma comemoração pela vitória do prefeito eleito Júnior Menezes.
“Meu nome é Teodoro, sou presidente lá do Assentamento Mangabeira. No último domingo, estava tomando uma cerveja gelada para comemorar a vitória do nosso prefeito e cheguei em casa um pouco nervoso, com a cabeça quente. Falei algumas coisas que não procedem", explicou Teodoro, ressaltando que seu estado emocional influenciou suas palavras.
O presidente do assentamento criticou o uso de suas declarações nas redes sociais, afirmando que alguém estava tentando tirar proveito da situação. “Se eu soubesse quem realmente fez isso, eu ia processá-lo. Até porque eu estava num momento nervoso, porque teve uma vitória acachapante do nosso prefeito Júnior Menezes. A vitória do nosso vereador Nenzinha”, afirmou.
Teodoro também fez questão de reiterar seu apoio a Nenzinha, que foi o segundo vereador mais votado no município. “Quero dizer, vereador Nenzinha, que eu estou à sua disposição para o que você precisar, pode contar comigo e todas as famílias da Mangabeira”, completou.