Notícias

Kil e Júnior confirmam calçamento na Sementeira e recebem agradecimentos dos moradores

Primeira etapa de obras devem iniciar nesta segunda (21). Prefeito eleito, Júnior Menezes promete lutar por recursos para avançar ainda mais com o calçamento da região.

Por Redação 20/10/2024 10h10 - Atualizado em 20/10/2024 10h10
Kil e Júnior confirmam calçamento na Sementeira e recebem agradecimentos dos moradores
Kil e Júnior são recebidos pelos moradores da Sementeira - Foto: Assessoria

A agenda do atual e do futuro prefeito de União dos Palmares, respectivamente Kil Freitas e Júnior Menezes, começou neste domingo (20) com a participação deles em um café da manhã à convite da associação de moradores da região da Sementeira, oportunidade para eles confirmarem obras de calçamento no acesso das entradas da localidade onde ficam localizadas residências de centenas de palmarinos.



A partir desta segunda-feira (21), as máquinas já iniciam as atividades da primeira etapa da obra, fazendo a circular de uma entrada para outra da Sementeira, mas o prefeito eleito Júnior Menezes já firmou com os moradores o compromisso de garantir recursos para fazer também as transversais. “Eu vou em busca da verba necessária para melhorar cada vez mais a mobilidade da região, podem ter certeza disto”, afirmou Menezes.


A dupla foi aplaudida por cerca de 90 moradores que receberam os gestores e ouviram com muito entusiasmo o pronunciamento de ambos. Somando os esforços dos últimos 8 anos, onde Júnior trabalhou enquanto vice-prefeito e secretários de infraestrutura no governo Kil, eles realizaram o maior investimento público da história da cidade em obras de calçamento e asfalto em diversos bairros, permitindo, além da melhoria de mobilidade, a valorização dos imóveis situados nas regiões que receberam os investimentos.


“Quero encerrar a gestão deixando nossa cidade quase 100% calçada, ainda faltam alguns bairros, mas tenho certeza que o Júnior vai concluir essa missão e avançar muito mais na mobilidade urbana de União. Sabemos da importância da Sementeira, do quanto essa obra vai proporcionarmais valorização mobiliária na região”, afirma Kil.