Notícias
Andressa Urach diz que ainda será pastora e detona ministros homofóbicos
Atriz de conteúdo adulto fez desabafo sobre discurso religioso para disseminar o ódio contra gays
A atriz de conteúdo adulto Andressa Urach, de 36 anos de idade, usou seus Stories do Instagram, na noite dessa quarta-feira (9), para fazer um desabafo sobre pastores homofóbicos, que condenam a orientação sexual fora da heteronormatividade com a desculpa de que 'gays vão para o inferno'. A atriz de conteúdo adulto, que é cristã, ainda aproveitou para falar que tem planos de se tornar pastora.
"Vou confessar uma coisa para vocês: uma das coisas que me fez sair das igrejas é ficar ouvindo o que muitos pastores pregam, que 'os gays vão para o inferno'. Eu vou falar uma coisa para vocês, tá? Vocês não deveriam falar uma coisa dessas, porque se tu entende a graça de Jesus, você sabe que ela veio para todos e todos nós somos pecadores", começou Andressa.
"O gay não é diferente, sabe por quê? Porque ele é perfeito. Quem fez os gays foi Deus e Deus não faz nada errado. Para de julgar o próximo, cuida dos teus pecados em oculto, e deixa as pessoas livres, porque elas são livres", completou.
Andressa ainda detonou os homofóbicos de plantão que não olham para seus próprios atos. "E tu não peca no pensamento, na tua língua fofoqueira, na tua língua acusadora? Tira o cisco do teu olho, meu irmão e minha irmã. Deus está me honrando sabe como? No conteúdo adulto. E sabe por quê? Porque um dia, meu amor, eu serei pastora", ainda disse Urach.