Notícias

Rapaz executado em União dos Palmares havia gravado vídeo estuprando adolescente

Por Redação 06/09/2024 08h08
Rapaz executado em União dos Palmares havia gravado vídeo estuprando adolescente
Hirosmar foi encontrado morto nesta terça (03) - Foto: Reprodução

Hirosmar Vicente da Silva, de 19 anos, encontrado morto na última terça-feira (03), teve recentemente um vídeo divulgado em grupos de WhatsApp, onde aparece estuprando uma jovem, enquanto ela ameaça de morte. A identidade da vítima abusada não foi revelada e, por ora, não se tem informações sobre seu estado de saúde atual.

A circulação do vídeo levantou fortes suspeitas e agora crescem hipóteses sobre o que teria motivado a execução de Hirosmar. Acredita-se que o conhecido 'Tribunal do Crime', prática comum entre facções criminosas para punir determinados tipos de infrações, tenha sido o responsável pela morte. O caso ainda está sob investigação da Polícia Civil que agora está analisando se o material teria ligação direta ao assassinato.

O corpo de Hirosmar foi encontrado, na terça-feira (03), com as mãos amarradas para trás em uma área de cercado, nas proximidades da ponte nova. Ele continha sinais de que fora alvejado por diversos disparos de arma de fogo e o cenário denunciava uma execução fria, onde o rapaz já havia sido rendido.

Por enquanto, as investigações seguem em andamento, mas as equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apesar de realizar buscas, não conseguiram localizar pistas sobre os responsáveis pelo crime. O corpo de Hirosmar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a suspeita levantada pelo vídeo se mantém como uma das principais linhas de investigação.