Notícias

Caravana da Equatorial chega a União na próxima terça (3) e vai ofertar quitação de débitos e outros serviços

Troca de lâmpadas, sorteio de geladeiras, cadastro na tarifa social também estão entre os serviços ofertados no evento itinerante, que inicia nesta terça-feira (03)

31/08/2024 09h09 - Atualizado em 31/08/2024 10h10
Caravana da Equatorial chega a União na próxima terça (3) e vai ofertar quitação de débitos e outros serviços
Troca de geladeiras e lâmpadas, negociação de débitos e cadastro na Tarifa Social são alguns dos benefícios gratuitos que serão ofertados pela Distribuidora. - Foto: Assessoria

A partir da próxima terça-feira (03), a Equatorial Alagoas estará presente nos municípios de União dos Palmares e Arapiraca com diversas ações que integram o projeto E+ Caravana. Equipes da Distribuidora estarão de prontidão para atender a população com atividades que têm como principal objetivo levar os serviços da empresa para mais próximo dos clientes residentes em ambas as cidades.

Em União dos Palmares, a ação ocorre na Praça Basiliano Sarmento, localizada na Rua Rui Barbosa. Já em Arapiraca, equipes da concessionária estarão de prontidão para atender os clientes no Bosque das Arapiracas, próximo ao Ginásio João Paulo II. Nos dois municípios, os atendimentos serão realizados das 9h às 16h, nos dias 03 e 04. Já na quinta-feira (5) até às 15h.

Durante os quatro dias de caravana, a Distribuidora oferece oportunidades aos clientes interessados em quitar seus débitos à vista ou parcelado e para participar basta levar um documento oficial com foto e uma conta de luz da residência que o cliente quer negociar a pendência.

“A ideia é tornar o processo de negociação mais acessível e estar cada vez mais próximo dos nossos consumidores para que eles possam realizar o seu acordo permitindo quitar as faturas em atraso e se organizar para que a regularidade junto à Distribuidora seja mantida, o que garante a continuidade do serviço prestado”, afirma a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial, Patrícia Moraes.

Na oportunidade, outros serviços também estarão disponíveis para população como o cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) para pessoas de baixa renda. Os clientes que desejarem se cadastrar, devem levar o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado e os documentos pessoais.












*Com Assessoria