Notícias
Silvio Santos revelou antes de morrer que uma cartomante previu sua morte.
Apresentador afirmou ter recebido recomendação para não fazer filme ou livro biográficos
Entre as várias entrevistas de Silvio Santos ao programa Pânico, uma delas -- concedida em 2016 -- viralizou neste domingo (18), um dia após a morte do apresentador de 93 anos na madrugada de sábado. Nela, o comunicador mencionou que uma cartomante previu sua morte caso ele fizesse um filme.
"Entrei em uma casa por curiosidade, sentei lá e uma mulher tinha uma bola de cristal e jogava tarô. Aí ela falava para mim que o Brasil era o país que ia perder para Alemanha de 7 a 1. Isso há muito tempo, eu não sabia que o Brasil ia perder”, disse Silvio Santos. "Depois que o Brasil perdeu a Copa, achei que a mulher era realmente boa. Ela falava que eu não deveria escrever livro, fazer filme, você vai morrer no dia seguinte. Não dei bola", disse ele, sem citar o nome da cartomante.
O detalhe curioso gira em torno da proximidade do lançamento do filme Silvio. Até o momento, a data de estreia está mantida para o dia 12 de setembro, mas as sessões de première foram adiadas. Com direção de Marcelo Antunez, o filme traz Rodrigo Faro no papel do comunicador. O longa resgata momentos marcantes da vida e carreira de Silvio, sobretudo o sequestro no qual ele foi vítima, em 2001.