Notícias
Polícia identifica responsável por atropelar ciclista em União dos Palmares
O nome do suspeito deve ser revelado em breve.
O caso Adriana ganha agora um novo capítulo com a identificação do motorista responsável por atropelar a ciclista, de 33 anos, no Dia das Mães, em União dos Palmares. A informação foi passada pelo delegado Guilherme Lusten, da Delegacia Regional de Polícia Civil do município.
O condutor do veículo que atropelou Adriana está respondendo por homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro, de acordo com os artigos 302 e 304 do Código de Trânsito Brasileiro. Nas últimas semanas, familiares e amigos da vítima fizeram protestos em busca da resolução do caso, que perdurava a meses sem resposta.
Relembre o caso
Adriana Avelino da Silva foi atropelada no dia 12 de maio, por uma Hilux depois de cair de bicicleta na Rua Cana Brava, no bairro Alto do Cruzeiro. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o veículo passa por cima da vítima e, em seguida, o motorista dá marcha à ré, atropelando-a novamente, antes de fugir sem prestar socorro.
A mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros (CB) e encaminhada ao Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.