Notícias

Após tentar matar esposa e filho e resistir à voz de prisão, homem vai preso

Por Redação 02/08/2024 08h08 - Atualizado em 02/08/2024 09h09
Após tentar matar esposa e filho e resistir à voz de prisão, homem vai preso
Viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (2), um homem de 33 anos foi preso suspeito de agredir a esposa e tentar matá-la, no Clima Bom, na parte alta de Maceió. Segundo a denúncia de populares, o indivíduo estaria bêbado e também teria atentado contra a vida do seu próprio filho.

Os militares do 4° Batalhão estavam em patrulhamento na região, quando receberam a informação. A guarnição se deslocou até o endereço informado e, ao chegar, os agentes constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, mas já havia sido contido por populares.

No entanto, a imobilização não tornou mais fácil para os militares realizarem a prisão do suspeito.

“Ao receber voz de prisão, o mesmo reagiu contra a guarnição, sendo necessário o uso de gás de pimenta para contê-lo. Devido à agressividade do acusado, foi necessário, ainda, o uso de algemas para garantir a segurança de todos”, informa o relatório policial.

Posteriormente, o acusado foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã de Jaqueira, pois estava com alguns arranhões no joelho.

Após o atendimento médico, ele, a vítima e uma testemunha foram levados para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde o delegado plantonista autuou o acusado por violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha, e, também, por resistência à prisão.

Não constam no relatório, no entanto, a idade do filho do suspeito e o que motivou a agressão.