Notícias

Palmarinos recebem reconhecimento no Prêmio da Música Gospel Alagoana

A premiação é uma iniciativa sem fins lucrativos que visa incentivar artistas locais

Por Maria Eduarda Carvalho - O Alagoano 29/07/2024 08h08 - Atualizado em 29/07/2024 08h08
Palmarinos recebem reconhecimento no Prêmio da Música Gospel Alagoana
Rebeca Eloyse ao lado dos pais e Oziel Melo recebendo o prêmio - Foto: Reprodução/Montagem O Alagoano

A cantora Rebeca Eloyse e o saxofonista Oziel Melo venceram o Prêmio da Música Gospel Alagoana em suas respectivas categorias na noite desta quinta-feira (25) no Teatro Deodoro, em Maceió. A premiação é uma iniciativa sem fins lucrativos que acontece anualmente. O evento visa projetar e incentivar os artistas da terra, e é o único projeto no Nordeste nesse segmento.

“Os artistas interdenominacionais lançavam muitos trabalhos sem obter a devida visibilidade e reconhecimento. Em parceria com o Instituto, surgiu a ideia de criar o prêmio para valorizar esses talentos”, explicou o presidente do Instituto Amigo Leal, Gesiel de Oliveira. Oziel e Rebeca vêm crescendo no cenário da música gospel e estão levando o nome da música gospel em União dos Palmares para Alagoas e para todo o país.

Oziel Melo venceu o prêmio de Melhor Músico pela sua contribuição na música gospel do estado de Alagoas. O músico dedicou o prêmio a Jesus Cristo. “Agradeço primeiramente a Deus, ao @musicagospelalagoana por esse reconhecimento e valorização dos artistas gospel alagoanos. A minha família, a todos os músicos que tem contribuído com a minha carreira, a cada pessoa que acompanha meu trabalho e meu ministério. Dedico esse prêmio ao meu Senhor Jesus Cristo, pois é por Ele e para Ele todas as coisas.”

Rebeca Eloyse venceu nas categorias de Melhor Revelação e Melhor Música Infanto-Juvenil no Prêmio da Música Gospel Alagoana. Na primeira participação da cantora de 12 anos no evento, ela já levou para casa dois prêmios. A menina já se apresentou com cantores renomados como Thalles Roberto e Eliã Oliveira.