Notícias
Responsável por chá revelação, padrinho erra sexo do bebê e viraliza
Homem comprou decoração cor de rosa, quando na verdade o bebê é um menino
Fumaça e confetes cor de rosa. Tudo no chá revelação planejado por um padrinho de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, indicava a chegada de uma menina. A família só descobriu no dia seguinte que Deivi Marssona, encarregado de comprar os artefatos para a festa, se enganou ao olhar o exame com a identificação do sexo. Os pais estão à espera de um menino.
A namorada de Deivi, a também madrinha Fernanda Oliveira, compartilhou na web a reação da mãe da criança ao saber do erro.
"Olhou o [sexo] da paciente ao invés do resultado", escreveu no vídeo, que alcançou 2,4 milhões de visualizações em uma conta no Instagram.
O chá revelação aconteceu em 30 de junho, em Pato Branco (PR), mas só viralizou neste mês. Os pais à espera do bebê são o irmão de Fernanda e a cunhada dela.
Ao g1, Fernanda contou que o namorado ficou responsável por olhar o exame porque ela também queria ser surpreendida no evento.
"A minha cunhada e meu irmão deixaram para eu organizar, e eu perguntei para eles se eu poderia deixar o Deivi [namorado dela], porque eu queria participar do momento, da emoção, juntamente com eles", relembra.
"No dia que saiu o resultado, eu não cheguei a abrir o exame, mas eu abri o site e vi que o resultado já estava liberado. Então o que eu fiz? Eu avisei e pedi também à minha amiga para estar enviando o resultado para ele. Eu falei: 'manda se é menina ou o menino', só para ele ter a certeza e confirmar", continuou.
Os dois, no entanto, levaram em consideração apenas o sexo da paciente, e não o do bebê.
"Ele abriu o resultado e minha amiga também abriu. Ela ainda circulou para ele onde estava o sexo da minha cunhada e mandou: 'é menina!'. E como minha amiga mandou, ele nem se interessou em ler o restante, para baixo".
Rendeu risadas
Apesar do erro, Fernanda conta que estão todos felizes, e que a situação já rendeu várias risadas na família. A mãe do bebê está grávida de 5 meses.
"O Deivi, coitado, gente não o culpa porque, querendo ou não, os dois [ele e a amiga] viram 'feminino' no exame, os dois confirmaram. Foi uma loucura que a gente hoje dá risada, a gente não chegou nem a brigar, nem nada. Meu irmão nem acreditou, meu irmão estava na estrada, parou o caminhão e quando descobriu que era um 'piá' ficou feliz, imagine", comenta.