Notícias

Homem estuprado pela esposa em Marechal Deodoro disse que não sentiu dor e só soube do abuso quando a mulher contou

Vítima estava embriagada ao ter vergalhão inserido em seu ânus. À polícia, marido disse que perdoava a esposa e que pretendia manter o relacionamento. A mulher foi solta depois de prestar depoimento.

Por redação com G1/AL 06/07/2024 15h03
Homem estuprado pela esposa em Marechal Deodoro disse que não sentiu dor e só soube do abuso quando a mulher contou
Viatura da Polícia Civil. - Foto: Ascom PC

O homem que foi estuprado pela mulher com um vergalhão em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, contou em depoimento que não sentiu dor e que só soube do abuso quando a esposa contou. A mulher obrigou os três filhos, todos menores de idade, a presenciarem o estupro do pai.

Segundo a polícia, o casal passou o dia bebendo e a mulher aproveitou o momento em que o companheiro estava deitado no quintal de casal, completamente embriagado, para colocar o ferro em seu ânus.

De acordo com a polícia, uma das crianças foi obrigada pela mãe a gravar o estupro do pai. A mulher mandou a gravação para família do esposo. Apesar do abuso, o homem disse à polícia que perdoava a esposa que não cogitava deixá-la.

"Essas pessoas nada tem a dar de bom para os filhos. O Conselho Tutelar já colocou essas crianças em uma casa de passagem e elas ficarão à disposição do judiciário. Uma coisa é certa, aos pais elas não voltarão", disse a delegada Liana Franca.

A mulher foi levada para delegacia para prestar depoimento, mas foi liberada por não haver um mandado de prisão contra ela. A Polícia Civil informou que um pedido de prisão preventiva já foi solicitado.