Notícias

Homem estuprado pela esposa com vergalhão rejeita denunciá-la e diz que jamais a deixará

Marido não quis fazer exame de corpo de delito; filho de 10 anos do casal filmou a ação da mãe

Por Gazetaweb 05/07/2024 08h08 - Atualizado em 05/07/2024 08h08
Homem estuprado pela esposa com vergalhão rejeita denunciá-la e diz que jamais a deixará
IML de Maceió - Foto: Reprodução

Estuprado pela própria esposa com um vergalhão de ferro e na presença dos filhos, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, um homem de 40 anos se recusou a denunciar a esposa, disse que a ama e disse que não iria sair da casa onde mora com a mulher. Ele também afirmou que “jamais” deixará a companheira e não quis ir ao Instituto Médico Legal (IML) fazer exame de corpo de delito.

A delegada Liana Franca informou que há um vídeo feito pelo filho do casal, de 10 anos, mostrando a suspeita introduzindo o vergalhão no marido. O caso aconteceu no dia 1º de julho.

A denúncia foi feita por um familiar, que procurou a delegacia do município. “A vítima é um senhor que estava embriagado, e as imagens mostram ela introduzindo o vergalhão no ânus do marido. Isso aconteceu na frente dos filhos deles, três crianças - além da de dez anos, que filmou, há outras de 11 e 7 anos”, contou a delegada.

A mulher foi levada para a delegacia, onde foi ouvida, mas não ficou presa. “Eles não foram autuados em flagrante porque a comunicação desse crime chegou ao nosso conhecimento um dia após o fato. Porém, eles respondem a um inquérito policial que será encaminhado à Justiça”, disse Franca.

Ao ser ouvida, de acordo com a delegada, a esposa disse que está arrependida. O marido não quis prestar queixa. As crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar e foram encaminhadas para uma casa de passagem.