Notícias
Após 10 dias do ocorrido, caso da ciclista Adriana ainda não culpabilizou ninguém
O caso aconteceu no último dia 12, na Rua Alto do Cruzeiro, ao fim de tarde, por volta das 18 horas. A vítima, Adriana Avelino da Silva, de 33 anos, ao passar de bicicleta por um quebra-molas acabou caindo e sendo atropelada por uma Hilux prateada, cujo motorista ainda não foi identificado.
O delegado Guilherme Iusten, responsável pela 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares, passado dez dias do ocorrido ainda não apresentou à população quem é o culpado pelo acidente.
As imagens captadas por um sistema de monitoramento mostram que o motorista entrou na rua em baixa velocidade e, ainda assim, passou sobre o corpo de Adriana enquanto ela tentava se levantar. As gravações ainda mostram o motorista dando ré no carro, aparentemente passando novamente por cima da vítima. Em seguida, ele desvia do corpo e segue o trajeto normalmente, sem prestar socorros.
O crime, que chocou a população de União dos Palmares, ainda espera um culpado e a justiça pela morte de uma mãe, que partiu em uma data tão significativa.