Notícias
Caso Adriana: Delegado busca evidências para esclarecer atropelamento de ciclista
Adriana Avelino morreu após ser atropelada por carro no último domingo (12); condutor fugiu
O delegado Guilherme Iusten, responsável pela 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de União dos Palmares, informou à imprensa que está investigando o atropelamento da ciclista Adriana Avelino da Silva, de 33 anos.
No final da tarde do último domingo (12), a mulher foi atingida por um carro na localidade conhecida como Rua Cana Brava, no Centro da cidade, após cair de bicicleta ao passar por um quebra-molas.
O momento foi registrado por câmeras de monitoramento e mostram o instante em que um carro, modelo Hilux prata, passa por cima da vítima. Em seguida, o condutor dá ré e foge do local sem prestar os devidos socorros.
Adriana Avelino chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CB) e foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata (HRM). No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O caso gerou revolta da família e dos moradores, que clamam por Justiça. O delegado afirmou que está em busca de imagens das câmeras e ressaltou que os vídeos são evidências visuais que podem auxiliar a esclarecer o caso.