Notícias
Dono de carro engolido por cratera em Maceió estava trabalhando: 'Só vi porque minha filha ligou'
Marceneiro contou que filha viu a imagem do carro dele na reportagem e ligou para saber o que tinha acontecido, mas ele ainda nem estava sabendo do incidente. Temporal deixou várias ruas alagadas.
O dono do carro que foi engolido por uma cratera após o asfalto ceder na Jatiúca, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (19), disse que estacionou o veículo na rua para ir trabalhar e só soube do incidente porque a filha dele ligou depois que viu as imagens divulgadas pela imprensa.
"A minha filha ligou e disse: 'Painho, aconteceu alguma coisa com o seu carro? Olha aí que eu acabei de ver na reportagem'. Eu estou trabalhando nesse prédio aqui e dali de cima a gente vê tudo, só que não dá pra ver os carros. Eu só vi as condições do carro porque a minha filha ligou", relatou José Antônio.
O carro estava estacionado em frente a uma construção. Segundo o dono do veículo, o carro está sem seguro, mas ele deve receber ajuda da construtora responsável pela obra. "A construtora falou comigo e disse que iria mandar um guincho para tirar o carro, espero que tudo se resolva".
No momento em que o buraco se abriu no asfalto, chovia muito na cidade, deixando diversas outras ruas alagadas. A previsão é de que continue a chover até sábado (20).
Segundo a Defesa Civil, do dia 1º até esta sexta, choveu na capital 189 milímetros, quase o mesmo volume que era esperado para o mês inteiro, 194 milímetros. Só nas últimas 24 horas foram 84 milímetros.