Notícias

Mulher trans que sofria supostas ameaças por herança é morta durante a madrugada

Por Alagoas24Horas 23/03/2024 12h12
Mulher trans que sofria supostas ameaças por herança é morta durante a madrugada
Corpo da vítima foi avistado por populares - Foto: Reprodução

Uma mulher trans de 28 anos foi alvo de um homicídio praticado na madrugada deste sábado (23), em uma via pública localizada no bairro Multirão, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada apenas como Bianca.

De acordo com as informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região dorsal, conforme detalhado pelas autoridades. Segundo informações preliminares, Bianca estava transitando em via pública quando foi alvo dos disparos. Testemunhas relataram que não conseguiram identificar os autores do crime nem quantas pessoas estavam envolvidas.


Em relato, a irmã de Bianca informou às autoridades que tanto ela quanto a vítima vinham sofrendo ameaças constantes por parte do próprio avô, supostamente relacionadas a uma herança que ambas deveriam receber. No entanto, não há confirmação de que as ameaças estejam diretamente ligadas ao homicídio.

Ainda segundo a irmã da vítima, Bianca era usuária de drogas, contudo, não possuía envolvimento com o tráfico.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com a perícia do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local para investigar e recolher o corpo da vítima.

Tags: