Notícias

Depois de emprestar até o nome em campanha, JHC ignora aniversário de irmão envolvido em escândalo doméstico

Por Redação 23/03/2024 11h11
Depois de emprestar até o nome em campanha, JHC ignora aniversário de irmão envolvido em escândalo doméstico
JHC e seu irmão, Dr. JHC - Foto: Reprodução

O prefeito de Maceió, JHC, não fez nenhuma publicação em alusão ao aniversário do irmão, o médico João Antônio Caldas, em suas redes sociais nessa sexta-feira (22).

Enquanto os pais, o ex-deputado João Caldas e a suplente de senadora Eudócia Caldas, não deixaram a data passar em branco em postaram registro com o filho.

Dr JAC, como é conhecido o irmão, foi alvo de um escândalo há alguns meses, provocado pelo surgimento na mídia de acusações de supostas agressões contra sua noiva, uma cirurgiã-dentista. Desde então, a imagem de Dr JAC é raramente vista vinculada a do prefeito e pré-candidato à reeleição em Maceió.

Na época, um policial relatou que a vítima ligou para denunciar suposta violência doméstica. Chegando ao local, a equipe viu uma porta quebrada e a moça amedrontada. “O João estava trancado no quarto, e tivemos que negociar para levá-lo à DP”, explicou.

O casal ser levado para a Central de Flagrantes, a vítima confirmou que o casal teve um desentendimento, mas negou ter sofrido agressão.

O médico que foi candidato a deputado federal nas eleições de 2022. Na época, teve a imagem altamente associada com o irmão, adotando até seu apelido, JHC, para fazer campanha e vincular ambos.