Notícias
Homem acusado de abusar de crianças em União dos Palmares afirmava ter "medo de dormir só"
Segundo o acusado, ele tinha ansiedade e depressão e pedia por companhia para dormir a noite.
O homem conhecido como Junior foi conduzido ao CISP Murici pelo 2º Batalhão de Polícia Militar sob acusação de dopar e abusar de quatro crianças no Conjunto Newton Pereira, em União dos Palmares.
Segundo informações, ele pedia à mãe de uma das crianças para que deixasse o filho dormir em sua casa para fazer companhia, pois sofre de ansiedade e depressão e tinha medo de dormir só.
Sobre o caso
Os meninos passaram a noite na casa do acusado e, ao retornarem na manhã seguinte, uma das mães observou e o adolescente se encontrava sonolento. Ela entrou em contato com outras mães, que fizeram a mesma observação. Preocupadas, se dirigiram ao Hospital Regional da Mata (HRM) para verificar essa sonolência.
As vítimas relataram às mães que o acusado lhes teria oferecido um lanche com um "pózinho branco", além dos relatos confirmarem que eles foram abusados pelo homem.
No hospital, houve a confirmação de que as crianças teriam sido dopadas e tanto a polícia quanto o Conselho Tutelar foram acionados para intervir no caso.
Após os depoimentos, o homem foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de União dos Palmares. A polícia agora investiga se existem outras vítimas de Junior.