Notícias
O chocante caso do abusador que estuprou a enteada por anos e foi preso após fazer o mesmo com a filha dela, de 4 anos, em União dos Palmares.
Conheça mais sobre o caso que está revoltando a população da Zona da Mata Alagoana.
Foi preso nesta terça-feira (06) um homem acusado de abusar sexualmente da filha de sua enteada, de apenas 4 anos, na cidade de União dos Palmares, capital da Zona da Mata Alagoana. O caso veio à tona após um relato chocante da própria criança, que contou ao pai que o “avô” teria “beijado o piu piu e o bum bum”.
O pai da criança de imediato acionou a polícia e o conselho tutelar de Maceió, e o homem foi preso resultado de uma colaboração de informações entre a polícia de Maceió e de União dos Palmares. O conselho tutelar de União dos Palmares também foi acionado e está atuando no caso.
Mãe também foi vítima do padrasto
Em depoimento, a mãe da criança fez confissão que deixa o caso ainda mais revoltante, ela temia que acontecesse isso com a filha, porque ela mesma foi abusada desde criança também pelo mesmo criminosos, pelo padrasto, e que, depois que seu casamento com o pai da filha acabou, ela se viu “forçada” a ter que voltar para a casa da mãe. Mas ela negou ter conhecimento sobre abuso da filha e disse que ficava o tempo todo vigilante para evitar que acontecesse o que ocorreu com ela.
Após saber do abuso sofrido pela filha, o pai da criança pediu a guarda da menina, e o caso está sendo analisado pela justiça. Os conselheiros tutelares Jessica Batista, Anderson Austregésilo e Alisson Pereira estão acompanhando de perto o caso, em parceria com o Conselho Tutelar da capital. O criminoso se encontra detido no CISP de Murici, à disposição da justiça.