Notícias
Jatiúca: entregador aciona PC após ser agredido e confundido com ladrão
Nas redes sociais, jovem cobrou Justiça e disse que é inocente
Um homem identificado como Arthur Silva procurou a Central de Flagrantes de Maceió, na noite desse domingo (17), após ser agredido e confundido com um ladrão. Ele usou as redes sociais para dizer que é inocente e cobrar Justiça.
Em vídeo que circula nas redes sociais, Arthur é visto imobilizado por populares e sendo agredido. Ele é entregador de comidas, estava em uma bicicleta e teria tentado furtar uma mulher, no bairro da Jatiúca, momento em que populares, ao presenciar o suposto crime, contiveram o jovem. Arthur teve as mãos amarradas e ficou imobilizado até a chegada da Polícia Militar (PM).
Suspeito imobilizado - Foto: Reprodução
No entanto, Arthur nega as acusações e diz que estava trabalhando. "Eu vim contar sobre um ocorrido comigo, onde estão dizendo que fui acusado de roubo. Foram atrás de mim, colocaram o carro para cima de mim e me amarraram. Eu disse a ela [vítima] que estava o tempo todo trabalhando, o aplicativo estava ligado. Eu nunca levei um tapa do meu pai. Fui humilhado. Eu vim provar que eu estou certo", disse em vídeo divulgado em suas redes sociais.
Por fim, o entregador diz que é pai de dois meninos e que "não precisa roubar ninguém".