Notícias

Suspeito de matar esposa dentro de loja em Murici é indiciado por feminicÍdio

Por tnh1 18/11/2023 11h11 - Atualizado em 18/11/2023 13h01
Suspeito de matar esposa dentro de loja em Murici é indiciado por feminicÍdio
Homem mata esposa em própria loja - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito e indiciou Jeferson Marcos Timóteo pelo crime de feminicídio contra a esposa, Janiere da Silva Barros, de 24 anos. A empresária foi assassinada a tiros dentro da loja do casal, em Murici, nessa última terça-feira (14).

De acordo com o delegado Mário Jorge Marinho, que está à frente das investigações, o inquérito já foi encaminhado à Justiça alagoana. Jeferson Marcos Timóteo também foi encaminhado para o sistema prisional.


“Assim que concluímos o inquérito policial, ontem mesmo, já remetemos à Justiça”, bem como encaminhamos o autor do crime para o sistema prisional”, disse o delegado. Sobre as denúncias feitas pela família de Carla Janiere da Silva, que disseram que a loja e a casa do casal foram esvaziadas após o crime, o delegado disse que as circunstâncias ainda estão sendo apuradas, porém só serão expostas após a conclusão da investigação.

O crime - A empresária foi morta pelo marido após ser baleada depois de discussão dentro da loja recém-inaugurada, em Murici. A briga que motivou o feminicídio foi filmada por uma funcionária da loja, mesmo sendo ameaçada por Jeferson. O homem foi detido e já teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça de Alagoas.