Notícias

Perseguição política teria motivado afastamento de Alexander Campos da rádio Quilombo

O Prefeito Kil Freitas se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.

Por Redação 12/11/2023 15h03 - Atualizado em 12/11/2023 21h09
Perseguição política teria motivado afastamento de Alexander Campos da rádio Quilombo
. - Foto: Reprodução

Nessa última semana, o radialista e conselheiro tutelar por União dos Palmares Alexander Campos foi afastado de suas atividades na emissora de rádio Quilombo FM depois de anos de trajetória na casa, e segundo informações, o motivo seria com base na escolha política do comunicador para o pleito eleitoral do ano que vem.

Alexander, que acompanha o grupo político do prefeito Kil Freitas, teria sido obrigado a escolher um lado para as eleições de 2024, visto que a Direção da emissora atualmente caminham com a oposição ao gestor.

Ao decidir continuar seguindo com Kil Freitas e apoiando a pré-candidatura de Junior Menezes para prefeito, Alexander foi afastado de suas funções e deixa a emissora após anos de serviços prestados, a frente do programa Tribuna Livre.

Prefeito Kil se pronuncia

“Essa semana, o jornalista e conselheiro tutelar, Alexander Campos da rádio Quilombo de União dos Palmares foi intimado a escolher com quem estaria no próximo pleito eleitoral. Sua escolha definiria sua permanência na rádio, ou não. Foi afastado, escolheu acompanhar a gestão.🧐😳”, publicou Kil Freitas em suas redes sociais neste domingo (12).