Notícias

Mulher invade condomínio e ateia fogo em apartamento, no Antares, em Maceió

Por tnh1 01/11/2023 08h08
Mulher invade condomínio e ateia fogo em apartamento, no Antares, em Maceió
Incêndio em apartamento - Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no final da tarde desta terça-feira, 31, para conter um incêndio no apartamento de um prédio localizado no Antares, bairro da parte alta de Maceió. Os moradores do bloco onde foi registrado o início das chamas foram retirados rapidamente do local. Apesar do susto, não houve feridos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, uma mulher, que não seria moradora do local, teria invadido o condomínio e colocado fogo no apartamento. Ainda segundo os relatos, a mulher tinha uma relação de proximidade com o morador do apartamento incendiado.

"Fomos acionados por moradores, e rapidamente fomos até o bloco onde o incêndio atingiu um apartamento. O incêndio foi criminoso, pois uma mulher que não é moradora do local invadiu um apartamento e ateou fogo. Essa mulher conhece o morador desse apartamento. Rapidamente retiramos os moradores do bloco, devido ao avanço da fumaça. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. Também acionamos a polícia, que conseguiu identificar essa mulher", disse uma moradora

Outra testemunha relatou que o incêndio aconteceu após uma briga entre um homem e uma mulher. Segundo o relato, a discussão teria acabado em agressões físicas e, posteriormente, a mulher teria colocado fogo no interior do apartamento.

"O incêndio atingiu o apartamento 308. Eu estava em casa, mexendo no celular, quando gritaram que um apartamento estava pegando fogo. Tinha um cara lá dentro do apartamento incendiado. Tudo indica que foi uma briga de uma mulher com um homem. A mulher brigou com o cara, ela estava machucada e saiu de lá machucada. Ela tocou fogo no apartamento e saiu, entendeu? Posteriormente, o cara saiu com uma faca aqui no meio do condomínio e chegou na portaria querendo matar a mulher. Os dois foram detidos pela polícia", contou outra moradora.

Tags: