Notícias
Homem é morto a tiros de espingarda em discussão por ciúmes, na zona rural de Arapiraca
A testemunha contou que estava bebendo com a vítima quando o suspeito chegou ao local e passou a discuir com seu amigo por causa de ciúmes da esposa. Armado com uma espingarda, o suspeito atirou contra a vítima, que caiu ferida.
Um homem foi assassinado com dois tiros de espingarda, na manhã dessa sexta-feira, 13, no sítio Cangandu, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. De acordo com informações de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram a vítima sendo socorrida por um amigo, que tentava conter a hemorragia.
A testemunha contou que estava bebendo com a vítima quando o suspeito chegou ao local e passou a discuir com seu amigo por causa de ciúmes da esposa. Armado com uma espingarda, o suspeito atirou contra a vítima, que caiu ferida. Minutos depois de efetuar o primeiro disparo, o suspeito voltou ao local e atirou novamente contra a vítima, que estava sendo socorrida. Em seguida, ele fugiu em uma moto.
Quando chegaram ao local, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal estiveram no local para os procedimentos cabíveis.