Notícias
Corpo de alagoana trans assassinada em SP será sepultado nesta quinta, em Pão de Açúcar
Recebi um oficio trazendo a informação de que o corpo foi carbonizado, porém no documento do óbito não consta isso. Disse avó de Anna Luísa

O corpo da mulher trans alagoana Anna Luísa Pantaleão, de 19 anos, assassinada por um motorista de aplicativo, no interior de São Paulo, no dia 4 de setembro, será velado e sepultado em Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, nesta quinta-feira (12). A informação foi confirmada ao TNH1 pela avó de Anna Luísa, na manhã desta terça-feira (10).
De acordo com Ana Claúdia dos Santos, o corpo da neta deve chegar em Aracaju no começo da tarde desta quarta-feira (11), de onde vai seguir para o município de Pão de Açúcar. "A chegada do corpo dela em Aracaju está prevista para o começo da tarde desta quarta-feira. Em seguida, a funerária vai fazer o traslado até Pão de Açúcar. O corpo será velado a partir da 7 horas desta quinta-feira (12)", explicou.
Ainda segundo Ana Cláudia, o exame com as causas da morte de Anna Luísa ainda não foi divulgado. "Fui no IML, e eles ainda tratam o óbito como causa indeterminada. Ainda existe uma espera pela conclusão de um exame. O resultado desse exame vai ser incluso no inquérito policial, que ainda não foi concluído. O exame foi feito, só resta aguardar o laudo dele. Recebi um oficio trazendo a informação de que o corpo foi carbonizado, porém no documento do óbito não consta isso. Acho que só será inserido quando o inquérito for concluído", completou Ana Cláudia.
Em São Paulo, Anna Luísa trabalhava como garota de programa e antes de tomar a decisão de seguir para outro continente queria rever os familiares. Em depoimento à polícia, o motorista de aplicativo contou que tinha contratado Anna Luísa, então garota de programa, mas teria desistido do serviço ao perceber que a alagoana era transexual. A jovem teria ficado revoltada com a situação e iniciado uma briga com o assassino confesso.
Lúcio afirmou que Anna Luísa estaria alcoolizada e teria sacado um canivete da bolsa. Mas, durante a luta corporal, o motorista de app teria tomado o objeto dela e a acertado com um golpe no pescoço. Depois do crime, o motorista teria ido até um motel no município de Santana de Parnaíba para enrolar o corpo com cobertor e depois dispensá-lo em Pirapora.

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Mulher Reage a Tentativa de Estupro com Golpe de Jiu-Jítsu e Mata Agressor em SP
3Influenciadora Beatriz Miranda é encontrada morta com sinais de enforcamento dentro de carro incendiado
4VINHO MATA 99% DAS BACTERIAS QUE CAUSAM INFECÇÃO NA GARGANTA E CÁRIES NOS DENTES
5Influenciadora é solta após atropelar crianças em praça de Vila Velha
65 vezes que Simaria Mendes apareceu nua na internet e causou
7Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
8Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
9Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
10Pela primeira vez, mulheres com mais de 40 anos estão tendo mais bebês do que mães adolescentes
