Notícias
Confusão entre vereadores e guardas municipais em prefeitura vira caso de polícia em Atalaia
A prefeita irá denunciar caso na Polícia Civil e no Ministério Público de Alagoas.
Uma confusão generalizada entre vereadores e guardas municipais virou caso de polícia na cidade de Atalaia, no interior alagoano, nesta quarta-feira, 13. O caso também teria envolvido a vice-prefeita, Camilla Brasil, atualmente opositora da prefeita Ceci Hermann.
A situação entre parlamentares, vereadores Maurício Tenório, Marcos Rebolo e Anderson, e guardas municipais foi filmada por populares e já ganhou repercussão nas redes sociais.
Veja as imagens
Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Atalaia, a prefeita Ceci Hermann irá denunciar a vice-prefeita e o veredores na Polícia Civil e no Ministério Público de Alagoas.
Ainda segundo a assessoria da Prefeitura, a briga teria ocorrido após o grupo de vereadores tentar invadir o prédio do Executivo Municipal.
Segundo populares, o grupo de parlamentares e a vice-prefeita Camila Brasil teriam tentado entrar no prédio da Prefeitura para acompanhar moradores de Atalaia que cobravam pagamento do auxílio-chuva, momento em que foram impedidos pelos guardas municipais.
“O evento se desenrolou de maneira inesperada e preocupante, com a vice-prefeita e os vereadores agindo com violência e coerção em relação aos guardas municipais, insistindo que eram autoridades", diz um trecho da nota da Prefeitura.
As imagens da confusão deverão ser levadas para a Procuradoria do Município e encaminhadas à PC e ao MP.