Notícias

Suspeito de estuprar sobrinha de 14 anos é preso em União dos Palmares

O indivíduo já havia praticado o mesmo crime em São Paulo, por conta disso saiu da cidade.

Por Maria Eduarda Carvalho 04/08/2023 09h09 - Atualizado em 04/08/2023 14h02
Suspeito de estuprar sobrinha de 14 anos é preso em União dos Palmares
. - Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (3), um homem de 32 anos foi preso em União dos Palmares pelo crime de estupro de vulnerável. A violência havia sido denunciada em 17 de junho deste ano e o homem estava sendo procurado desde então. O crime aconteceu contra a sobrinha de 14 anos do suspeito, no Sítio Timbó dos Mendes, na zona rural de União dos Palmares.



De acordo com informações da Polícia Civil o indivíduo estava escondido no Sítio Amolar, também localizado na Zona Rural do Município. Apesar do local ser de difícil acesso, os agentes da da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares (11ªDRP), sob o comando do delegado Guilherme Martim Iusten encontraram o foragido.



Segundo o depoimento do pai da vítima, e irmão do suspeito, a vítima foi arrastada para dentro de um cercado, onde o tio tentou manter relações sexuais com ela. Além disso, a menina foi ameaçada de morte caso contasse aos seus pais.



Para se livrar da situação, a garota conseguiu empurrar o agressor em uma valeta e fugir. Ela voltou para casa aos prantos e gritando por socorro. Apesar do ato não ter sido consumado, a vítima teve suas partes íntimas tocadas pelo homem e sofreu diversos machucados pelo corpo ao ser arrastada. Foi levada ao Hospital Regional da Mata onde foi atendida e medicada.



Foi realizado o exame de corpo de delito (lesão corporal), onde o fato foi comprovado. O suspeito teve prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável.

*Com informações do TNH