Notícias

Adolescente estuprada pelo pai desde os 7 anos filma crime e leva à polícia

Os abusos ocorriam no município de Mata Grande.

Por Redação 30/06/2023 15h03
Adolescente estuprada pelo pai desde os 7 anos filma crime e leva à polícia
Prisão do homem suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos. - Foto: Divulgação

Um homem foi preso nesta quinta-feira (29) suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 13 anos, em Mata Grande, sertão alagoano. A polícia teve conhecimento do caso através de um vídeo gravado pela vítima durante um abuso, com o intuito de denunciar seu genitor. A menina revelou ser violentada desde os 7 anos.

O pai da adolescente foi preso e encaminhado para a delegacia de Delmiro Gouveia. O delegado titular, Rodrigo Rocha Cavalcanti, publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando o momento da prisão e do resgate da adolescente que estava acompanhada da mãe e duas irmãs. Elas foram conduzidas para a Casa de Acolhimento e receberam assistência psicológica e médica.

"Estamos retirando de circulação mais um estuprador, em uma operação que contou com os trabalhos do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do tenente-coronel Winston Santana, encaminhando o acusado para a Delegacia de Delmiro Gouveia, a fim de ser ouvido e onde ficará à disposição da Justiça", disse o delegado.

Nas imagens entregues a polícia o pai da garota aparece a chamando de "amor" e em seguida passando as mãos nas partes íntimas dela. Já em outra imagem, ele aparece praticando a conjunção carnal.

O Conselho Tutelar também se envolveu no caso.