Notícias

Mulher é vítima de violência e jogada para fora do carro pelo agressor ao chegar na UPA, em Maceió

Agressão começou quando mulher descobriu que companheiro é casado e não aceitou ter sido enganada. Segundo a polícia, homem é traficante de drogas no Jacintinho.

Por G1 AL 31/05/2023 10h10
Mulher é vítima de violência e jogada para fora do carro pelo agressor ao chegar na UPA, em Maceió
Agressor foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: Ascom PC-AL

Uma mulher, de 32 anos, foi agredida fisicamente pelo companheiro na tarde desta terça-feira (30), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Após a agressão, o homem a socorreu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ela foi jogada para fora do carro por ele. A Polícia Militar foi acionada e ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou preso.

Segundo relato dos envolvidos à Polícia Militar, o agressor tem 41 anos e é traficante de drogas. O casal se relacionava há cerca de um mês quando a vítima descobriu que ele era casado e se revoltou porque foi enganada. Eles discutiram e ela foi agredida e ameaçada. Segundo ela, o companheiro não queria que ela contasse sobre o envolvimento dos dois à sua esposa.

A mulher disse que foi ameaçada de morte por um outro homem que chegou enquanto estava sendo espancada e teria se oferecido para matá-la. A mulher conseguiu convencer o agressor a levá-la para UPA devido aos ferimentos. Ao chegar na Unidade, ela foi jogada para fora do carro.

Ainda segundo relato da vítima, após ser jogada, ela conseguiu retornar e pegar a chave do veículo, impedindo que o autor fosse embora. A Polícia Militar foi acionada e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por lesão corporal dolosa, no crime de Violência Doméstica, e ameaça.

A vítima fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida, a guarnição a levou para a casa de parentes.