Notícias

Homem é morto com facada no peito por enteada de 11 anos, em União dos Palmares

Por Redação 30/05/2023 08h08
Homem é morto com facada no peito por enteada de 11 anos, em União dos Palmares
. - Foto: Imagem ilustrativa

No Bairro Sagrada Família, periferia de União dos Palmares, uma menina de 11 anos deu uma facada em seu padrasto durante uma discussão. O caso aconteceu no último sábado (27), Rafael Alves da Silva de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional da Mata após o ferimento.



De acordo com as testemunhas, Rafael havia passado o dia todo bebendo. Por volta das 22h, o homem pediu para que a criança saísse da porta e fosse pra casa, porém, a menina não gostou do tom do padrasto e iniciou uma discussão.



Ainda segundo as testemunhas, a discussão começou a ficar acalorada e o homem empurrou a menina diante das ofensas deferidas a ele, o que fez com que ela machucasse a boca. Rapidamente a criança foi até a cozinha e buscou uma faca, supostamente, ao ver a menina com a faca o homem a chamou de assassina e seu falecido pai de bandido.



Ela não pensou duas vezes para atingir seu padrasto no peito. Quando ia dar um segundo golpe, Rafael conseguiu segurar a mão da menina e impedir. Ele foi socorrido e levado ao Hospital e passou por uma cirurgia de emergência. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na última segunda-feira (29).



A criança foi encaminhada juntamente com o conselho tutelar até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Murici, para que os procedimentos cabíveis fossem realizados. Alison Pereira, conselheiro tutelar disse que um relatório a ser enviado a promotoria de União dos Palmares já está sendo preparado, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.