Notícias

Mulher foi morta com oito facadas por se irritar com solicitações de amizades no Facebook

Janete Batista foi morta pelo marido na casa do casal em Novo Horizonte do Sul

Por Top Mídia News 14/04/2023 10h10
Mulher foi morta com oito facadas por se irritar com solicitações de amizades no Facebook
Faca usada por Fabrício para matar Janete - Foto: Divulgação/Polícia Civil/Reprodução/Redes Sociais

Um dos motivos que levaram Fabrício de Oliveira Segantini, de 31 anos, a matar sua própria esposa Janete Batista Malheiro Lelis, de 44 anos, a facadas, foi o fato dela ter se incomodado com a quantidade de solicitações de amizade que ele recebia nas redes sociais.

O caso aconteceu em Novo Horizonte do Sul, na madrugada do último sábado (8).

O homem estava foragido desde o dia do crime na residência do casal em uma propriedade rural da cidade. Ele foi encontrado na manhã da última quarta-feira (12), escondido em uma mata, onde foi preso preventivamente após representação da Polícia Civil na Justiça.

Segundo o site Jornal da Nova, Janete não teria gostado das mensagens de solicitação de amizades que Fabrício vinha recebendo. Naquela oportunidade, o marido deixou o quarto e retornou com uma faca, onde desferiu pelo menos oito golpes contra esposa, atingindo o tórax e a cabeça.

Para os investigadores, ele confessou o crime e apresentou a faca que havia utilizado para assassinar Janete.

Desde que havia cometido o feminicídio, Fabrício ficou escondido na mata ainda no município de Novo Horizonte do Sul.

Sumiço repentino

O irmão e pai de Fabrício estranharam seu sumiço durante a madrugada do último sábado, quando foram chamá-lo para trabalhar na propriedade rural em que morava com a esposa.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os dois familiares entraram na residência, acabaram encontrando Janete em cima da cama, parcialmente coberto e com alguns ferimentos provocados por uma faca, vindo de seu companheiro.

Quando visualizaram a cena, rapidamente os dois homens acionaram a Polícia Militar, que constataram o fato e isolaram a cena para que a Perícia Científica e a Polícia Civil pudessem realizar os trabalhos de praxe.








*Top Mídia News