Notícias

Maceió é o destino brasileiro mais buscado no verão, afirma CVC

Trabalho de promoção do Governo de Alagoas garante liderança da capital alagoana na preferência do público na maior operadora de turismo da América Latina

Por redação 16/03/2023 07h07 - Atualizado em 16/03/2023 07h07
Maceió é o destino brasileiro mais buscado no verão, afirma CVC
A orla de Maceió vem conquistando os turistas. - Foto: Reprodução

Alagoas segue na liderança do mercado do turismo nacional. A capital Maceió foi apontada pela CVC, maior operadora de turismo da América Latina, como o destino mais procurado neste verão. A informação foi compartilhada pela companhia, nesta quarta-feira (15), em celebração ao Dia do Consumidor, e é referente ao período de 1º de janeiro deste ano até o momento, considerando as buscas em todas as plataformas da empresa.

O principal destino turístico alagoano desbancou todos os tradicionais concorrentes no mercado nacional, como Porto Seguro (BA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), que completam o ranking dos cinco mais procurados na CVC. Em parceria com o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), a empresa trabalha há anos em ações e planos de mídia e de marketing que promovem o Destino Alagoas nas principais praças da operadora no país.

Alagoas segue na liderança do mercado do turismo nacional. A capital Maceió foi apontada pela CVC, maior operadora de turismo da América Latina, como o destino mais procurado neste verão. A informação foi compartilhada pela companhia, nesta quarta-feira (15), em celebração ao Dia do Consumidor, e é referente ao período de 1º de janeiro deste ano até o momento, considerando as buscas em todas as plataformas da empresa.

O principal destino turístico alagoano desbancou todos os tradicionais concorrentes no mercado nacional, como Porto Seguro (BA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), que completam o ranking dos cinco mais procurados na CVC. Em parceria com o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), a empresa trabalha há anos em ações e planos de mídia e de marketing que promovem o Destino Alagoas nas principais praças da operadora no país.






*Com Agência Alagoas