Notícias

Adolescentes atacados por tubarões se recuperam bem após terem membros do corpo amputados

Os ataques ocorreram em dois dias seguidos, a uma distancia de 500 metros, em Jaboatão dos Guararapes

07/03/2023 12h12 - Atualizado em 07/03/2023 12h12
Adolescentes atacados por tubarões se recuperam bem após terem membros do corpo amputados
. - Foto: Divulgação

Os adolescentes atacados por tubarão, em dois incidentes diferentes registrados em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, o Grande Recife, estão em internados em situação “estável” após terem membros do corpo amputados. O boletim mais recente foi divulgado no fim da manhã desta terça (7), pelo Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana.

Os ataques aconteceram em dois dias seguidos, a uma distancia de 500 metros. No domingo (5), um garoto de 14 anos, que não teve o nome divulgado oficialmente e pelo hospital, sofreu ferimentos graves e teve uma perna amputada.

Na segunda (6), dia de feriado da data Magna em Pernambuco, Kaylane Tomóteo Freitas, de 15 anos, teve amputação em um braço no momento do ataque do tubarão.

Por meio de nota, o HR informou também que a adolescente de 15 anos está se recuperando na enfermaria da unidade. No boletim anterior, o hospital disse que ela estava na sala de recuperação de cirurgias.

Ainda segundo o hospital, o garoto também está na mesma ala, em recuperação. “Os dois pacientes estão acompanhados por parentes e sendo assistidos por equipe multiprofissional”, disse o comunicado desta terça.