Notícias

Justiça concede medida protetiva após pedido de Emily contra Babal

25/01/2023 20h08
Justiça concede medida protetiva após pedido de Emily contra Babal
. - Foto: Reprodução

A Justiça de Alagoas concedeu medida protetiva em favor de Emily Garcia após pedido da influenciadora digital. A medida foi concedida nesta quarta-feira (25) contra o marido dela, Babal Guimarães. Ela acusa o irmão de Lucas Guimarães de agressões físicas e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

A influenciadora Emily Garcia solicitou medidas protetivas por meio da autoridade policial. O pedido foi apreciado pelo magistrado Kleber Borba, do Juizado da Mulher da Capital, que visualizando possível situação de risco, deferiu as medidas requeridas.

O juiz também determinou o acompanhamento psicossocial das partes pela equipe multidisciplinar do juizado e deve designar uma audiência de justificação em breve. O processo está tramitando em segredo de Justiça.

Segundo a delegada Paula Mercês, responsável pelas investigações do caso, Emily foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito. A autoridade policial irá ouvir testemunhas e o acusado.

Em nota nas redes sociais, Babal Guimarães afirmou que as acusações feitas por Emily tem como objetivo "arranhar" a sua imagem. "O descontrole partiu de quem hoje ataca, no momento em que desferiu um tapa no seu rosto. Ao receber essa agressão, apenas, revidou com palavras, jamais houve violência física ou mesmo psicológica."

Fonte: Gazeta Web