Notícias

“Que o povo vai tomar no c*”, diz vereador do Paraná que participou de sessão na praia

Em áudio vazado de vereador, Antônio Brandão (PDT) se revolta e diz que a partir de segunda (23) não irá mais ajudar ninguém

Por Redação* 24/01/2023 13h01
“Que o povo vai tomar no c*”, diz vereador do Paraná que participou de sessão na praia
Vereadores Bruno Barroso e Antônio Brandão - Foto: Reprodução/Instagram

Um áudio do vereador Antônio Brandão (PDT) de Jataizinho, no Norte do Paraná, em que ele se revolta e diz “quero que se f*da e que o povo vai tomar no c*” vazou neste final de semana. Ele é um dos parlamentares que participou por vídeo chamada de sessão extraordinária da Câmara Municipal na areia da praia, debaixo de guarda-sol.

No áudio atribuído a Brandão, ele diz que não fez “nada ilícito”. “Eu levanto cedo e na porta da minha casa tem 10, 12 pedindo coisas e quem ajuda sou eu, assistente social não ajuda, CRAS não ajuda”. Por fim, ele conclui “a partir de segunda-feira (23/1) não ajudo mais ninguém”.

Em outro vídeo publicado em seu Facebook, o vereador explica que estava de férias e que participou da reunião por se tratar de pautas importantes, como reajuste salarial de funcionários públicos.

Procurado pela imprensa, o vereador confirmou a autoria do áudio, porém disse ser “antigo”. “É um áudio antigo, de outra coisa, que jogaram na mídia. Não tenho nada a declarar mais sobre isso. Prefiro ficar calado. É um áudio antigo, de outra conversa e outra situação”, informou o parlamentar.

*Com informações de Agências

Ouça o áudio na íntegra: