Notícias

Vídeo mostra execução de homem motivada por ciúmes; autor está foragido

O homicídio aconteceu no estabelecimento conhecido como "Bar do Barriga", no Sítio Ipojuco, na zona rural de Craíbas

Por Redação 18/01/2023 16h04
Vídeo mostra execução de homem motivada por ciúmes; autor está foragido
Vídeo mostra momento em que jovem é executado em Craíbas - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está em busca de Sérgio Barbosa da Silva, conhecido como "Pardalzinho" ou "Nem", de 49 anos, investigado por homicídio duplamente qualificado no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, ocorrido no dia 30 de dezembro de 2022.

Principal suspeito do assassinato de Santiago Alves da Silva, 20 anos, Sérgio está foragido após condenação por tráfico de drogas e é considerado de alta periculosidade. Uma câmera de monitoramento registrou o momento da chegada e da saída do criminoso, como também o instante em que ele atira na vítima.

De acordo com as informações do chefe de operações do 62°DP, agente José Marcos, Santiago, antes de morrer, conseguiu falar para familiares e amigos que o acusado atirou nele com ciúmes, alegando que a vítima estava namorando a sua ex-companheira.

O inquérito investigado pelo 62°Distrito Policial, coordenado pelo delegado Manoel Acácio Júnior, concluiu que Sérgio praticou o crime contra Santiago por motivo fútil, e recurso que dificultou a reação da vítima.

O homicídio aconteceu no estabelecimento conhecido como "Bar do Barriga", no Sítio Ipojuco, na zona rural de Craíbas. O pedido de prisão preventiva já foi feito pela polícia e encaminhado para a Justiça.