Notícias

Explosão em clube de tiros deixa cinco mortos em Manaus

O Governo do Amazonas informou que as autoridades apuram as causas do acidente.

Por Redação 16/01/2023 14h02
Explosão em clube de tiros deixa cinco mortos em Manaus
Explosão em clube de tiros, em Manaus - Foto: Divulgação

Ainda não se sabe o que provocou a explosão no clube de tiros localizado na avenida Liberalina Loureiro, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus, na manhã deste domingo (15/1). Donos e funcionários são os cinco mortos no acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as vítimas são Nardier Pinheiro de Araújo e sua esposa, Ursula Rodrigues Macedo de Araújo, que eram os donos do local, e dois funcionários, Dangelo da Silva e Silva e Francisco Torres e Silva.

Uma quinta pessoa, identificada como Mairkon Alves, de 30 anos, foi socorrida com 90% do corpo queimado e encaminhada ao Hospital 28 de Agosto, onde passou por uma cirurgia de emergência. Ele não resistiu e morreu na manhã desta segunda (26).

O governo estadual afirma que as autoridades estão apurando as causas do acidente, mas que somente o laudo da perícia indicará o que causou a explosão.

Segundo os bombeiros, a explosão ocorreu na área em que eram realizados os treinamentos de tiro, no clube. A corporação informou, ainda, que os quatro mortos no local tiveram os corpos carbonizados.

A Polícia Civil do Amazonas informou que está em diligência, juntamente com os demais órgãos responsáveis para investigar a causa da explosão.

*Com informações de Agências