Notícias

Polícia investiga atentado que deixou adolescente morta no Clima Bom

Na ação criminosa, outro jovem, identificado pelas iniciais M.C.S, morador do bairro Santos Dumont, foi atingido de raspão no braço

Por Redação 05/01/2023 13h01
Polícia investiga atentado que deixou adolescente morta no Clima Bom
Jadrielly Kethily da Silva tinha apenas 13 anos - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a morte de uma adolescente de 13 anos, ocorrida na noite dessa quarta-feira (4), no bairro clima Bom, parte alta de Maceió.

A vítima, identificada como Jadrielly Kethily da Silva, morava no mesmo bairro. Os primeiros levantamentos foram feitos pela delegada Rosimeire Vieira, que estava de plantão na noite do crime. Ela ouviu o relato de testemunhas.

Na ação criminosa, outro jovem, identificado pelas iniciais M.C.S, morador do bairro Santos Dumont, foi atingido de raspão no braço. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e já recebeu alta médica.

"Segundo se apurou no local a vítima estava junto a um grupo de amigos quando um veículo branco se aproximou e dele desembarcou dois homens deflagrando disparos em direção aos jovens. Na oportunidade eles bradavam o nome de uma facção”, disse a delegada.

As informações obtidas no local dão conta ainda que a localidade é considerada "neutra" e a facção deseja estender o domínio à localidade. "Atiraram em direção ao grupo, assumindo o risco de matar qualquer dos presentes, não especificamente a adolescente morta".

Quem tiver informações pode ligar para o Disque Denúncia 181.