Notícias

No Fumeirão, ASA faz jogo-treino contra o Náutico de olho no Nordestão

28/12/2022 19h07
No Fumeirão, ASA faz jogo-treino contra o Náutico de olho no Nordestão
Timbu e Alvinegro se reencontram em Arapiraca - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (29), ASA e Náutico se reencontram em mais um jogo-treino preparatório, visando o início da próxima temporada. Dessa vez, o duelo entre alagoanos e pernambucanos será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, com início previsto para às 16 horas.

Na semana passada, a dupla se encontrou no Estádio dos Aflitos. Melhor para o Alvinegro, que conseguiu uma bela vitória por 2 a 1, com gols de Éder Paulista e Alan Cardoso (contra).

Apesar de ser apenas uma partida preparatória, o confronto tem seus requintes de importância. Para o ASA, é o principal teste antes da estreia na Pré-Copa do Nordeste, programada para o dia 5 de janeiro. Já o Timbu, tem estreia na temporada programada para o dia 7 de janeiro, quando encara o Central pelo Campeonato Pernambucano.

Expectativas

Para o ASA, o jogo também será uma grande festa, já que o torcedor alvinegro poderá estar no Fumeirão em troca de 1kg de alimento não perecível. Será a primeira vez que o torcedor poderá ter um vislumbre da equipe que entrará em campo no ano que vem. Além disso, se estiver em condições, o atacante Lúcio Maranhão poderá fazer sua reestreia pelo clube.

O time que vai entrar em campo deve ser bem parecido com a equipe do primeiro jogo. Porém, é muito provável que todo o elenco entre em campo, em diferentes momentos do duelo. Renan Rinaldi; Michel Tiago, Cris Lucca, Alisson e Rafael Rosa; Zé Wilson, Bruninho (Esquerdinha), Everton Heleno e Anderson Feijão; Éder Paulista e Tito é o time provável.

Já o Náutico deve mesclar os jogadores experientes com os jovens da base. Lembrando que alguns garotos devem viajar para São Paulo, onde disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O técnico Dado Cavalcanti pode apostar em um time mais experiente para começar o duelo, com: Vágner; Victor Ferraz, Anilson, Denilson e Diego Matos; Mateus Cocão, Jean Mangabeira e Gabriel Santiago; Richarles, Júlio e Fernando.

Fonte: Gazeta Web