Notícias

Mulher é morta por engano pelo marido, em Penedo

O autor do crime achou se tratar de um ladrão; ele foi preso.

Por Laura Costa 22/12/2022 10h10
Mulher é morta por engano pelo marido, em Penedo
Delegacia de Penedo - Foto: Divulgação

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi morta por engano pelo próprio marido. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22), na cidade de Penedo, interior de Alagoas. O suspeito foi preso.

No Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), foi relatado pelo homem que, enquanto dormia com a esposa, foi acordado com uma pessoa pegando em seu pescoço e achou se tratar de um criminoso. Nesse momento ele desferiu inúmeros socos na vítima, que não resistiu e morreu ainda no local.

De acordo com o relatório da Ciosp, uma pessoa ouviu o suspeito afirmando que um ladrão teria invadido sua casa e entrou na residência para ajudar, quando se deparou com a vítima desacordada no chão. O óbito da mulher foi constatado pela equipe médica do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pela testemunha. A vítima apresentava várias marcas de agressão no rosto, segundo relatório policial.

Já o autor ficou detido na Delegacia Regional de Penedo e foi autuado pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio).