Notícias

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” tem estreia nesta quinta-feira (10)

Esta é sequência do sucesso da Marvel, “Pantera Negra”, lançada em 2018, que teve como protagonista Chadwick Boseman

09/11/2022 20h08 - Atualizado em 09/11/2022 20h08
“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” tem estreia nesta quinta-feira (10)
Personagem Shuri é interpretada por Letitia Wright, atriz nascida na Guiana - Foto: Marvel Studios/Divulgação/CP

No mês da Consciência Negra, o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” chega oficialmente aos cinemas nesta quinta-feira (10.nov.2022). Nesta quarta (9), o longa-metragem ganhou sessões de pré-estreia.

Neste novo filme, com direção de direção é de Ryan Coogler, um dos mais aguardados do ano, a rainha Ramonda (Angela Bassett), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais que intervêm após a morte do Rei T’Challa.

A irmã do rei, Shuri, retorna em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” para ajudar a proteger sua nação após a morte do irmão. Grande prodígio de Wakanda, a princesa é a mente por trás da tecnologia avançada e futurista do reino. A personagem é interpretada por Letitia Wright, atriz nascida na Guiana.

Enquanto o povo de Wakanda se esforça para embarcar em um novo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da “Cão de Guerra” Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

O filme conta com Tenoch Huerta como Namor, um mutante rei de uma nação submarina. Namor é um dos novos personagens da franquia, sendo este o início de sua trajetória no universo da Marvel como um antagonista. Após ver seu reino, Talocan, ser ameaçado por inimigos, ele entra em confronto direto com a nação africana. A ator mexicano Tenoch Huerta já participou de séries como “Narcos: México” (2018) e filmes como “Uma Noite de Crime: A Fronteira” (2021).

Esta é sequência do sucesso da Marvel, “Pantera Negra”, lançada em 2018, que teve como protagonista Chadwick Boseman. O ator faleceu em 2020 após uma batalha contra o câncer de cólon.

*Com Correio do Povo