Notícias

'Parece uma puta' jornalista ataca filha de Jair Bolsonaro e gera revolta entre apoiadores do presidente

Caçúla do chefe do Executivo federal tem 11 anos de idade

Por Redação 18/10/2022 16h04
'Parece uma puta' jornalista ataca filha de Jair Bolsonaro e gera revolta entre apoiadores do presidente
Jornalista Barbara Gancia - Foto: Divulgação

Apesar de ter publicado no domingo (16), um tuíte da jornalista Barbara Gancia,atacando Laura, filha de 11 anos de Jair Bolsonaro com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, conteúdo viralizou nesta segunda-feira (17), após gerar revolta entre os apoiadores do presidente.

Napostagem, Barbara escreveu: “Para bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma puta”, escreveu a jornalista em rede social. Tuíte, que não foi apagado,virou alvo de ameaças de processos contra a profissional, que não justificou o por quê do ataque à uma criança. Confira:

Barbara Maria Vallarino Gancia tem 65 anos, já foi colunista do jornal Folha de S. Paulo e uma das apresentadoras do programa Saia Justa, do
canal GNT. Hoje ela é repórter especial do programa. No currículo, Gancia também aparece como já tendo sido colunista da rádio BandNews FM e apresentadora do programas Parabólica e do Dois na Bola no canal de TV paga BandSports, junto com o narrador esportivo Silvio Luiz.