Notícias
Três suspeitos são presos pela morte de Bira, em União dos Palmares
Três jovens de classe média, acusados da morte de Ubirajara de Matos Lemos, conhecido popularmente como Bira, foram presos em uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas e do TIGRE. Devido à Lei de Abuso de Autoridade, os nomes dos presos não foram divulgados.
O assassinato de Bira aconteceu na madrugada do dia 19 de setembro, no Conjunto Padre Donald, em União dos Palmares. Ele foi atingido com mais de cinco tiros de arma de fogo e faleceu em seguida.
Na ação da Polícia Civil de Alagoas e do TIGRE foram utilizados um helicóptero, várias viaturas e mais de vinte agentes, que realizaram os mandados de busca e apreensão por volta das 5h da manhã.
Segundo informações, o DEIC iria cumprir quatro mandados de prisão, mas um dos acusados não estava em casa quando os agentes chegaram. O pai relatou que ele estava na faculdade e se comprometeu em apresentar o filho ainda nesta segunda (17) ao delegado. Foram apreendidas armas de fogo em uma da casa dos acusados.