Notícias
De virada, CSA perde para o Guarani e se complica na briga para fugir do Z4 da Série B: 2x1
Azulão começou à frente no marcador, com gol de Osvaldo, mas levou a virada, com tentos de Isaque e Yuri, e segue em 17º na tabela
O CSA entrou em campo, contra o Guarani, na noite desta sexta-feira (30), em um jogo considerado de vida ou morte, pela 32ª rodada da Série B. E quem levou a melhor foi o Bugre, que mesmo começando perdendo, conseguiu a virada, por 2 a 1, e saiu de campo com os três pontos. A partida foi realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Castigo para o Azulão que, mais uma vez, decepcionou a sua torcida - esta que foi em grande número ao estádio - e, além disso, por ironia do destino, o Bugre é comandado pelo técnico Mozart, que já comandou o time azulino.
O gol do CSA foi de Osvaldo, na etapa inicial; já o Bugre marcou com Isaque, também no primeiro tempo, e com Yuri, este no comecinho da segunda etapa. E, com este resultado, o Azulão segue na 17ª colocação na tabela, com os mesmos 35 pontos. E o Bugre agora é o 13º lugar, com 38 pontos.
Na rodada que vem, a 33ª, o time azulino terá uma verdadeira pedreira: enfrentará o Grêmio, na terça-feira (4 de outubro), às 19 horas, na Arena do Grêmio. E o Bugre, por sua vez, jogará um dia antes segunda-feira (3), no Brinco de Ouro, onde receberá o Londrina, em duelo às 20 horas.