Notícias

Vice-prefeito de Minador é vítima de ataques de ódio e publica nota de repúdio

Por Redação 18/09/2022 10h10 - Atualizado em 18/09/2022 11h11
Vice-prefeito de Minador é vítima de ataques de ódio e publica nota de repúdio
. - Foto: Reprodução

O vice-prefeito de Minador, Careca Tenório Bulhões, foi vítima de ataques ódio e publicou em suas redes sociais uma nota de repúdio sobre o caso. Na nota, o vice-prefeito revela que ele e sua família foram vítimas de ataques desesperados de um grupo governista, liderado pelo prefeito de Minador do Negrão, Josias Aprigio e uma deputada estadual. 

Careca Tenório contou também que, no passado, apoiou esse grupo político, votou neles e pediu para para eles, mas acabou sendo enganado e traído. "Sonhávamos que a política em Minador fosse mudar, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. É lamentável que a política do ódio, da afronta, da ameaça e do medo, motivada pelo desespero dos opositores, esteja de volta.Eu e minha família estamos sendo a todo momento atacados covardemente.", diz um trecho da nota.

Confira a nota de repúdio na íntegra: 


Meus amigos de Minador do Negrão, vocês já perceberam que eu e minha família estamos sendo vítimas de ataques desesperados do grupo governista, liderado pelo prefeito Josias Aprigio e uma determinada deputada estadual. Eles não aceitam a vontade soberana do nosso povo que é livre para fazer suas escolhas, votar em quem quiser.

Sou um homem de paz, vida limpa e temente a Deus. Sou um homem dedicado a minha família e que trabalha todos os dias pelo povo de minha terra. Todos sabem em Minador que minha vida sempre foi voltada a servir as pessoas, especialmente os mais humildes e necessitados, mas eles não aceitam isso.

Eu também acreditei neles, votei e pedi voto para esse grupo, assim como, vocês também. Sonhávamos que a política em Minador fosse mudar, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. É lamentável que a política do ódio, da afronta, da ameaça e do medo, motivada pelo desespero dos opositores, esteja de volta.

Eu e minha família estamos sendo a todo momento atacados covardemente. Eu não quero muito meu povo, eu quero apenas trabalhar por Minador do Negrão. O ódio deles não levará a lugar nenhum porque isso não é de Deus, portanto tenham mais amor em seus corações e deixem eu e minha família trabalhar.

Careca Tenório Bulhões
Vice-prefeito